quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Solução "daquele" problema.

      Olá a todos! Profissionais da àrea, leitores casuais, interessados, estudantes, críticos. Meu "olá" para todos! Peço desculpas pela ausência... Dou aquele nosso aviso de sempre: esta disponível no dpdfonline um pacote de serviços que inclui : Folha de Pagamento, Contra-cheque, Sefip ou Caged ou Rais por um preço ínfimo, um preço ridículamente pequeno!!! Apenas R$ 200,00! Passe-nos sua folha e despreocupe! Esteja à vontade para contactar pelo Twitter , Facebook, Orkut , MSN (dpdfonline@gmail.com), ou Nosso Email (joader@gmail.com) ou nos contacte por onde quiser!!!
       Em um post anterior, infomei que não sabia pq havia sindo excluído do tal empreendimento (google Adsense). Descobri que na verdade era meu irmão que tinha usado algum script proibido que bloqueou a conta dele e por tabela veio bloqueando a minha também!!! Vejam só! Seria um bloqueio seletivo ao meu clã? Da minha genealogia para sempre?

     Aproveitando o espaço e falando a respeito do serviço da CAIXA ele continua precário, obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário